terça-feira, 20 de janeiro de 2009

eu não creio em vão

Gosto de pensar que é possível, sim, passar o resto da vida ao lado da mesma pessoa. Vivo acreditando nisso. Portanto se me apaixono por alguém com quem sinto que poderia ficar junto pra sempre, faço absolutamente tudo que posso para que dê certo. Faço o que tenho vontade, é verdade, porque eu tenho vontade mesmo de fazer aquela pessoa feliz o tempo inteiro.

Mas claro que o que eu acho que é bom pode ser péssimo pro outro e estragar tudo. Ou não. Ou simplesmente não importa o que eu faça porque não vai dar certo mesmo: porque ficar junto pra sempre não existe mais.

Então olho pra trás e vejo que já tentei tanto, já tentamos tanto, das formas mais bonitas e esforçadas que podem existir. Com as pessoas certas, com tudo certo. E, mesmo assim, acabou. Aí não sei mais o que pensar.

E nem sei por que escrevi tudo isso.

Mas eu ainda quero muito passar o resto da vida que me sobra ao lado da mesma pessoa.
Sempre vou querer. Sempre vou querer.

Minha fé é incorrigível.

Nenhum comentário: