sexta-feira, 9 de março de 2007

vida cíclica - da série "recordar é viver..."
Hoje, falho de ti, sou dois a sós.
Fernando Pessoa
Cotidiano
Não adianta, eu sinto mesmo a sua falta...
Desencanto, Despaixão, Descanção, Desesperança, Desprendimento, Desalento
Se fosse um filme seria tão mais fácil. Mas é teatro...
Como está o seu coração?
Minha amiga me perguntou...
Há qualquer coisa ausente que me atormenta.
Camile Claudel
Alguém
Procuro alguém que tenha olhos que me olhem fundo...
Mais um dia
Ainda é assim. Por mais que eu tente não ser...

14 de maio de 2003
Parece que foi hoje
Parece que foi hoje cedo que a gente se conheceu...

05 de julho de 2005
Nada no mundo é pior do que o fim do amor
Tem a morte, eu sei, mas não é pior...

21 de dezembro de 2005
Curtas
Não há passarinho, ela disse...
Aquele dia
Aquele dia, de novo, chega...

Nenhum comentário: