quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

dois mil e seis

começou e eu nem percebi
já podia acabar, pra mim dá na mesma
é essa falta de sentido pra tudo
essa falta de tudo que eu nunca vou ter
é assim

14 de fevereiro é Valentines Day
e daí? primeiro não sou americana
depois, não tenho mais a funny valentine

funny funny funny

o mais engraçado é que o tempo passa e tudo continua igual
aqui está, de novo, essa menina, escrevendo nesse blog
e daí?

e no dia em que eu morrer?
isso vai ficar aqui até quando?
dois mil e seis
dois mil e sete
dois mil e doze
dois mil e vinte e sete
dois mil e vinte e nove
três mil?

depois que eu morrer, e daí?

fiz um teste outro dia
pra uma coisa legal
que se der certo será legal
que se desse certo seria legal
mas e daí?
quantas pessoas sofreriam menos nesse lugar só porque seria legal se eu passasse no teste? e quanto mudaria na minha vida se eu passasse no teste? e quanto mais eu seria feliz se eu passasse no teste? e quando as pessoas seriam menos miseráveis se eu passasse no teste? e quantas criancinhas chorariam menos de dor, de tristeza, de fome, de frio, de falta de tudo se eu passasse no teste? e o que isso mudaria depois que eu morrer? ainda sssim, eu queria, e seria legal. eu não tenho mesmo valor.

a menina que trabalha ao meu lado confia tanto em mim que até me comove. e eu confio nela. nos damos bem. e ela se preocupa comigo como se preocupa com a filha dela, que também gosta de mim sem nem me conhecer direito. a filha dela é uma criança, mas gosta de mim como se tivesse a minha idade. ou como se eu tivesse a dela - o mais provável. e essa moça que trabalha ao meu lado fala muito em jesus - em nome de jesus! jesus te ajude! jesus te proteja.

eu sei que ele me cuida. se existe, ele me cuida.
me vê, me cuida, me avisa... ele tenta.
eu ainda acho que ele existe, apesar de não saber mais pra quê.
eu gosto de acreditar que ele existe.
eu deixo de ser eu, aquela com quem sempre convivi, quando perco a fé.
nunca perdi a fé.
só largo ela às vezes, assim, por instantes.
mas depois me lembro de que sem ela sou alguém de quem não gosto.
e daí não perco mais.
quero gostar de mim.
senão vai ser um saco ficar aqui passando o tempo.

minha mestra também trabalha perto de mim
na minha frente exatamente
eu tento aprender com ela mas não sei se dá
de qualquer forma, é bom ter mestres
mesmo que só para tê-los.

como ter deus, só para tê-lo.

existem outras pessoas que eu queria ter, só para tê-las.

mas como eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem... todo mundo é meu também. tô te querendo como ninguém. tô te querendo como deus quiser.

empty
again
and again
and again

maria fumaça
muito prazer, eu queria me sentar aqui bem ao seu lado.

Marco seni andatto e no ritorna piu

Volevo dirti solo che Sei sempre tu la mia allegria Che quando parli insieme a lei Diventa folle gelosia Per tutto quello che mi dai Anche quando non lo sai Questo io volevo dire a te Di come quando non ci sei Io mi perdo sempre un po' E poi mi accorgo che non so Più divertirmi senza te Invece quando stai con me Anche il grigio intorno a noi Si colora della vita che gli dai Com'è difficile Dire tutto questo a te Che d'amore non parli mai Non ne parli mai con me Forse perché Hai paura come me Di una risposta che Ancora tu non sai qual è

ciatrizes.

Nenhum comentário: