quinta-feira, 12 de abril de 2007

Só Pra Contrariar

eu canto
Vai amor e faça tudo o que tiver na cabeça
Eu só te peço, por favor não me esqueça
Quando cansar de tudo pode voltar
Vai amor a vida é dura e você tem o direito
Eu vou ficar sozinho aqui e me ajeito
E quem sou eu, amor, pra te censurar, pode ir
Resolve sonhos do seu coração
Esgote o seu estoque de emoção
E quando acabar essa ilusão
Volta pra mim
Volta meu amor
Volta pra me ver

Volta pra saber como a vida é bonita sem você
Volta só pra ver como eu sou feliz
De repente outro amor
Bem melhor vai querer o que você não quis


tu cantas
To fazendo amor
Com outra pessoa
Mas meu coração
Vai ser pra sempre teu

O que o corpo faz
A alma perdoa
Tanta solidão
Quase me enlouqueceu

Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto
Com todo o carinho
Pensando em você
Vou fazer o que for
E com toda a emoção
A verdade é que eu minto
que eu vivo sozinho e não sei te esquecer

E depois acabou
Ilusão que eu criei
A emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr
Já não sei quem amou
Que será que eu falei
Dá pra ver nessa hora o amor só se mede depois do prazer

Fica dentro do meu peito sempre uma saudade...
Só pensado no teu jeito eu amo de verdade
E quando o desejo vem é teu nome que eu chamo
Posso até gostar de alguém, mas é você que eu amo



nós cantamos

Não larga do meu pé
Me chama de meu rei
Me cobre de amor e paz
Mata meu desejo

A vida é viver,
viver nos teus braços
Foi tudo o que eu mais sonhei
Meu bem, me amarrei

Parece a corda e a caçamba
O Brasil e o samba
Eu e ela

Um amor assim desse jeito
Chega e satisfaz
Enche de prazer
Faz enlouquecer

Hum, hum, é bom demais

a vida é bonita sem voce, depois do prazer, é bom demais - só pra contrariar

Nenhum comentário: