domingo, 25 de junho de 2006

A história passa e pode me levar

Cê sabe que as canções são todas feitas pra você
E vivo porque acredito nesse nosso doido amor

Não vê que tá errado,
TÁ ERRADO ME QUERER QUANDO CONVÉM

E se eu não estou enganado acho que você me ama também

O dia amanheceu chovendo e a saudade me contém
O céu já tá estrelado e tá cansado de zelar pelo meu bem
Vem logo que esse trem já tá na hora, tá na hora de partir
E eu já tô molhado, tô molhado de esperar você aqui

Amor eu gosto tanto, eu amo, amo tanto o seu olhar

Andei por esse mundo louco, doido, solto com sede de amar

Igual a um beija-flor, que beija flor, de flor em flor eu quis beijar

POR ISSO NÃO DEMORA
QUE A HISTÓRIA PASSA E PODE ME LEVAR

E EU NÃO QUERO IR,
não posso ir pra lado algum
enquanto não voltar
NÃO QUERO QUE ISSO AQUI DENTRO DE MIM
VÁ EMBORA E TOME OUTRO LUGAR

Talvez a vida mude e nossa estrada pode se cruzar
AMOR, MEU GRANDE AMOR...
Estou sentindo que está chegando a hora de dormir

Outro lugar, Milton Nascimento, Elder Costa

Nenhum comentário: