sexta-feira, 14 de abril de 2006

Das coincidências absurdas da vida

Um ciclo. Um ciclo perfeito. É isso a vida. Um ciclo perfeito cheio de imperfeições. Acabo de viver uma coisa bem impressionante. Depois de muito tempo sem escrever, hoje tive vontade. Hoje tive vontade de vir aqui escrever uma música. Uma música que voltei a ouvir, depois de muito tempo sem ouví-la. Lembrei que já tinha escrito a mesma música aqui algum dia. Fui procurar, por curiosidade. Achei. Achei no dia 14 de abril de 2003. ACHEI NO DIA 14 DE ABRIL DE 2003. Chorei mais ainda.

Tem horas que bate uma tristeza tão grande
Que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir
É tanta coisa que eu queria dizer
Mas não tem ninguém para ouvir

Então choro
Sem ninguém ver
Eu choro

Choro por tudo que a gente não teve
Por tudo que a gente realizou
Choro porque sei que ainda te amo
E você me amou... e ama
Choro por tudo se assim for preciso
Choro porque sei que ainda te quero
Choro por tudo e por tudo lhe digo
Te espero, te quero, te amo...

Eu choro, Fábio Jr.

...

Nenhum comentário: